quinta-feira, 12 de abril de 2012

Volta, Layout, Tatuagem



Eu sei, eu sei, já faz muito tempo, e como faz, há muito que não postamos aqui no blog mas aí eu (Amanda) e a Gabriella resolvemos voltar a postar, sempre que possível, e pra voltar com tudo, já resolvemos mudar um pouquinho também o layout e dar uma energia nova pro blog né. E pra começar com inspiração total, está aqui o primeiro post de volta e é sobre tattoos.
Tatuagens servem de inspiração pra muita gente (pra mim também) e também como forma de expressão, estilo e personalidade. E se você pensa em fazer várias tatuagens, assim como eu, andei pesquisando e achei várias tatuagens que podem servir de inspiração pra você:






Uma mais bonita que a outra né?! Espero que tenham se inspirado. 
@amandaamonster

Nenhum comentário:

Postar um comentário