quinta-feira, 19 de abril de 2012

Parceria - Guapa Monster e Japinha Make





Oi gente esse é mais um post de parceria e dessa vez com dois novos blogs o Guapa Monster (meu também) e o Japinha Make da Harumi Kanashiro, o GM está no comecinho ainda e gostaria muito que entrassem e dessem sugestões, é um blog mais pessoal, e o JM é sobre maquiagem e estética. 
Visitem o Japinha Make e o Guapa Monster 
Se você tem um blog e também quer parceria é só entrar em contato no twitter @amanaamonster ou @Gabsharumi , e também como comentário, só comentar e pedir.


2 comentários:

  1. Aceito parceria sim, pode ir lá no blog e pegar o banner pelos dois blogs, os dois são ótimos... quando pegar avisa lá nos coments.. bjs

    http://garotadesastrada-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Eu adorei seu blog...! O meu está começando,eu já estou seguindo aqui. Poderia dar uma olhada e seguir se gostar?Eu estou preparando mais post's e o design ainda não está totalmente completo,mas adoraria receber sua visitinha :) Beijos

    http://atitudes-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir